• LinkedIn
  • Subcribe to Our RSS Feed

Michael Bay vai dirigir ‘Transformers 4’

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 // by Dikasnet // Marcadores: , , , // 0 comentários
Produtores da franquia ainda não sabem se terão estrelas do elenco original

Shia LaBeouf pode não voltar a atuar em 'Transformers 4' 

Michael Bay vai dirigir a quarta parte de "Transformers". O produtor Lorenzo Di Bonaventura confirmou a participação do cineasta em mais um filme da franquia, previsto para estrear em meados de 2014. "Sim, Michael vai digirir e o filme será lançado no verão (americano) de 2014", disse Bonaventura à "MTV News".

Bonaventura admitiu, porém, que o elenco contará "com vários" novos atores, já que, ate o momento, nenhum dos astros dos três filmes anteriores assinou contrato para participar da nova empreitada. "Será um híbrido, porque ainda há continuidade na história, mas teremos vários novos atores", explicou.

"Nós nem sabemos se teremos alguém do elenco original, mas essa história será totalmente nova", disse o produtor. O ator Shia LaBeouf, protagonista dos três filmes anteriores da série, pode não estrelar o quarto filme da franquia. "Apenas acho que não há mais lugares para levar Sam (Witwicky, seu personagem)”, justificou.

"Eu tinha 17 anos quando conheci Michael, então eu sou uma espécie de cria de Michael Bay. Aprendi muito com ele, como pessoa, como ator, como uma pessoa no set de filmagens. Não é que eu não gostaria de trabalhar com ele. Eu amo trabalhar com Michael, faria qualquer filme que ele quisesse fazer, só não acho que haja algum lugar para levar Sam", finalizou.

0 comentários:

Pesquisa no site

Login

Facebook

Recados