• LinkedIn
  • Subcribe to Our RSS Feed

Solto, fundador do Megaupload foi proibido de acessar a web

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 // by Dikasnet // Marcadores: , , // 0 comentários
Kim Dotcom saiu da prisão e deve seguir cláusulas impostas pela justiça.
Pelas regras, helicópteros não poderão pousar na casa do executivo.

Fundador do Megaupload Kim Dotcom deixa tribunal depois de fiança ter sido concedida na Austrália (Foto: AFP)

Kim Dotcom, o fundador do Megaupload, foi solto da prisão diante do comprometimento que cumprirá uma série de regras, que incluem a proibição do acesso à internet.

O Megaupload, um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos, foi fechado pelo governo norte-americano por suspeita de contribuir para a prática da pirataria.


Dotcom está entre os acusados de facilitar milhões de downloads ilegais e foi solto na quarta-feira (22). Os advogados de dele dizem que a empresa apenas oferecia armazenamento online e que ele nega veementemente as acusações.

O fundador do site foi preso na Nova Zelândia em uma operação no dia 20 de janeiro. As condições da soltura de Dotcom foram liberadas pelas autoridades do país, após pedido feito pela Associated Press.

Nos termos de sua fiança, Dotcom só pode sair de sua casa em Auckland para aparições aprovadas, como participações no seu julgamento e consultas médicas. Ele não pode entrar em contato com os outros executivos do Megaupload que também foram presos durante a operação na Nova Zelândia. Outra cláusula de sua liberação é helicópteros não podem aterrissar em sua casa.

Dotcom não teve que pagar nenhum valor monetário pela sua fiança. Ele tem uma audiência sobre sua possível extradição para os Estados Unidos agendada para agosto.

Download CD da Novela Cheias de Charme Trilha Sonora Nacional e Internacional

CD Cheias de Charme – Nacional Internacional


‘Cheias de Charme’  é o nome da nova novela das sete da Rede Globo. O folhetim conta a história de três empregadas domésticas, vividas por Tais Araujo, Isabelle Drummond e Leandra Leal. A trama propõe revelar quem são essas mulheres, o que fazem quando não estão trabalhando, o que as faz chorar ou o que as motiva a levantar todos os dias de manhã para se dedicar à vida de outra pessoa.

A novela está prevista para estrear em abril e tem a colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão, Lais Mendes Pimentel, Paula Amaral e Sergio Marques, supervisão de Ricardo Linhares, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Carlos Araújo.

As primeiras cenas de ‘Cheias de Charme‘ foram gravadas em Sobradinho, no Piauí. Já Claúdia Abreu e Ricardo Tozzi gravaram com Michel Teló durante um show ao vivo do cantor no Rio de Janeiro.

Cheias de Charme – Trilha Sonora, Elenco, atores, capitulos

Em sua primeira novela  como autores titulares, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira pretendem mostrar histórias de amor, superação e sonho, mas, principalmente, de amizade e coleguismo. Tudo com muito humor e leveza.

Esta nova novela das 7 “Cheias de Charme” tem tudo para fazer um grande sucesso, pois conta com ótimos atores e com uma história que vai deixar todo mundo ligado na televisão e conta uma profissão que cresce no Brasil a empregada doméstica .

Faixas

Canta, Maria - Fernanda Takai
Darte - Ivete Sangalo e Juanes
Disritmia - Zeca Baleiro
Enamorado - Adair Cardoso  Part. Claudia Leite
Ex My Love - Gaby Amarantos (Abertura Original)
Ex My Love - Gaby Amarantos
Pavilhão de Espelhos - Roberta Sá
Piscar o Olho - Tiê
Pra Me Conquistar - Banda Calypso
Se Vira - Beth Carvalho
Só Sei Dançar Com Você - Tulipa Ruiz
Tema de Penha - Chora Coração - Alcione
Tô Apostando Em Você - Yasmin Lucas

Faixa Bonus Exclusiva do Dikasnet.com

Voa, Voa, Voa, Voa Brabuleta - Chayene

Fundador do Megaupload é solto após um mês sob custódia

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012 // by Dikasnet // Marcadores: , , // 0 comentários
Kim Dotcom foi solto depois do pagamento de fiança.
Site é um dos maiores que possibilitam compartilhamento de arquivos.

Fundador do Megaupload Kim Dotcom deixa tribunal depois de fiança ter sido concedida na Austrália (Foto: AFP)

O alemão Kim Dotcom, que tem residência na Nova Zelândia e também é conhecido como Kim Schmitz e Kim Tim Jim Vestor, foi preso em 20 de janeiro a pedido de autoridades norte-americanas, junto de outras três pessoas.

Segundo a acusação, Dotcom comandava um grupo que lucrou 175 milhões de dólares desde 2005 ao copiar e distribuir, sem autorização, músicas, filmes e outros conteúdos protegidos por direitos autorais.


Os advogados de Dotcom dizem que a empresa apenas oferecia armazenamento online e que ele nega veementemente as acusações.

No início deste mês, uma corte da Nova Zelândia negou recurso para Dotcom ser libertado sob pagamento de fiança, concordando com a promotoria sobre o risco de que ele pudesse tentar fugir antes da audiência para extradição.

Nesta quarta-feira, o juiz Nevin Dawson concedeu a fiança sob condições rigorosas, alegando que nenhuma nova evidência de recursos secretos foi encontrada.

Download CD da Novela Amor Eterno Amor Trilha Sonora Nacional e Internacional

domingo, 19 de fevereiro de 2012 // by Dikasnet // Marcadores: , , , , // 0 comentários
Trilha Sonora cd Amor Eterno Amor Musicas mp3


Amor Eterno Amor,a nova novela das 18h das TV Globo que estreia em março, conta a história de pessoas que estão em busca de respostas e amores perdidos no passado. Verbena (Ana Lúcia Torre) é uma mãe que ignora uma doença terminal e não desiste da luta para reencontrar Rodrigo, seu filho desaparecido. Com a ajuda da amiga e jornalista Miriam (Letícia Persiles), ela se aproxima da realização de seu sonho quando Pedro (André Gonçalves), um repórter de Belém, entra em contato e diz ter achado um homem chamado Carlos (Gabriel Braga Nunes) que tem tudo para ser o filho da empresária.

novela Amor Eterno Amor  ainda nem estreiou, mas já tem músicas confirmadas em sua trilha sonora, e você confere na lista a seguir, com os sucessos que embalarão a novela.

Nacional
Download Ainda Bem – Marisa Monte – Tema de abertura da novela
Download Presença – Skank part. Emicida
Download Luz do Sol – Caetano Veloso
Download Ai Menina – Lia Sophia – Tema de Jacira e Tobias

Internacional
Download Solitary Man – Johnny Cash – Tema de Carlos (Gabriel Braga Nunes)


Servidor:Hotfile


Baixar todas as musicas

Confira o elenco: Gabriel Braga Nunes, Ana Lúcia Torre, Cássia Kis, Luís Mello, Andreia Horta, Mayana Neiva, Letícia Persiles, Carmo Dalla Vecchia, Reginaldo Faria, Marcelo Faria, Carolina Kasting, Carol Castro, Osmar Prado, Carlos Vereza, Jandira Martini, Giulia Gam, Rosi Campos, Othon Bastos, Pedro Paulo Rangel, Suzy Rêgo, Suely Franco, André Gonçalves, Felipe Camargo, Nuno Leal Maia, Nica Bonfim, Rosane Goffman, Raphael Vianna, Miguel Rômulo, Marina Ruy Barbosa, Klara Castanho, Gabriel Kauffman, Camila Amado, Sandra Corveloni, Vera Mancini, Tony Tornado, Mariana Molina, Murilo Grossi, Laila Zaid, Daniela Fontan, Flávia Garrafa, Erom Cordeiro, Maria Clara Mattos, Denise Weinberg, Hermylla Guedes, Adelaide de Castro, Bernardo Marinho, Caio Manhete, Flavia Reis, Gilberto Torres, Igor Cosso, Jéssika Alves, José Bittencourt, Julia Gomes, Larissa Vereza, Lincoln Tornado, Luis Augusto Formal, Olívia Torres, Otávio Martins, Paula Barbosa, Paula Loffler, Rafael Gevu, Vinicius Soares e Wal Schneider.

Confira o clipe de “Ainda Bem”, com a participação de Anderson Silva.





Buscas por CD Novela Amor Eterno Amor – Nacional e Internacional:

Musica da novela amor eterno amor marisa monte tema da novela eterno amor trilha sonora da novela amor eterno amor musicas da novela amor eterno amor cd amor eterno amor musica da novela amor terno amor amor eterno novela musica musica da novela eterno amor

Michael Bay vai dirigir ‘Transformers 4’

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 // by Dikasnet // Marcadores: , , , // 0 comentários
Produtores da franquia ainda não sabem se terão estrelas do elenco original

Shia LaBeouf pode não voltar a atuar em 'Transformers 4' 

Michael Bay vai dirigir a quarta parte de "Transformers". O produtor Lorenzo Di Bonaventura confirmou a participação do cineasta em mais um filme da franquia, previsto para estrear em meados de 2014. "Sim, Michael vai digirir e o filme será lançado no verão (americano) de 2014", disse Bonaventura à "MTV News".

Bonaventura admitiu, porém, que o elenco contará "com vários" novos atores, já que, ate o momento, nenhum dos astros dos três filmes anteriores assinou contrato para participar da nova empreitada. "Será um híbrido, porque ainda há continuidade na história, mas teremos vários novos atores", explicou.

"Nós nem sabemos se teremos alguém do elenco original, mas essa história será totalmente nova", disse o produtor. O ator Shia LaBeouf, protagonista dos três filmes anteriores da série, pode não estrelar o quarto filme da franquia. "Apenas acho que não há mais lugares para levar Sam (Witwicky, seu personagem)”, justificou.

"Eu tinha 17 anos quando conheci Michael, então eu sou uma espécie de cria de Michael Bay. Aprendi muito com ele, como pessoa, como ator, como uma pessoa no set de filmagens. Não é que eu não gostaria de trabalhar com ele. Eu amo trabalhar com Michael, faria qualquer filme que ele quisesse fazer, só não acho que haja algum lugar para levar Sam", finalizou.

Resumo do que foi a Operação Semana de Pagamento, mais conhecida como #OpWeeksPayment

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012 // by Dikasnet // Marcadores: , , , // 0 comentários



As contas dos clientes não foram violadas, mas páginas apareciam em branco ou com uma mensagem de erro. Na segunda-feira, o site do Itaú saiu do ar por alguns instantes. Na terça-feira, foi o Bradesco. Na quarta, o Banco do Brasil, na quinta-feira o HSBC e hoje o Citybank.

Até a página do Banco Central apresentou instabilidade na sexta-feira. Em todos os dias, um usuário chamado "Anonymus Brasil" postou mensagens no Twitter avisando sobre a ação. O nome representaria um grupo de hackers que planejou o boicote como um protesto contra a corrupção e a desigualdade social.

Segundo a Federação Brasileira de Bancos, Febraban, a falha do acesso aos sites não tem relação com o grupo de hackers. Para os clientes dos bancos que vivenciaram o problema, uma notícia tranquilizadora: especialistas em segurança afirmam que o que aconteceu não foi uma invasão mas uma ação conjunta para sobrecarregar o sistema.

 Ouça entrevista exclusiva feita no dia 01/02/2012 as 19:04 com hacker do @AntiSecBRTeam



Uma atenção na web nesta semana. Intitulada de #OpWeeksPayment — por esta ser a semana em que os salários são pagos —, a ação é conduzida por hackers brasileiros que se dizem integrantes do grupo internacional Anonymous, que já derrubou sites importantes pelo mundo, como os do FBI e da CIA.
O ataque começou com o site do banco Itaú na segunda-feira, que ficou fora do ar durante três horas, segundo o perfil do grupo no Twitter (@AntiSecBRTeam). Na terça e nesta quarta-feira, as páginas do Bradesco e do Banco do Brasil, respectivamente, ficaram inacessíveis ou muito lentas durante alguns momentos. Os bancos não confirmaram o ataque e disseram apenas terem notado um excesso no volume de acessos.
Em entrevista ao Estado (ouça o áudio acima), um hacker que assina como “Bile Day” afirmou que o objetivo não é roubar dinheiro dos correntistas. “Não somos crackers (hackers que cometem crimes), não usamos nosso conhecimento para roubar dinheiro. Em nossos ataques deixamos apenas o site inacessível”. [As perguntas foram enviadas por e-mail; parte das respostas foi gravada em áudio e outra foi escrita em e-mail.]
Segundo ele, a ação tem o objetivo de “afetar a população”, pois os ataques a sites de governo “não estavam surtindo muito efeito”. Páginas vinculadas ao governo do distrito federal (com o domíniodf.gov.br), governo paulista (sãopaulo.sp.gov.br) e Tribunal de Justiça de São Paulo  tj.sp.gov.br) foram também derrubadas na semana passada. A ideia é chamar a atenção para a causa do Anonymous. “Nós nos posicionamos contra corrupção, desigualdade e etc…”, escreveu.
Quando questionado sobre o porquê de afetar a população, o hacker diz que eles seriam conhecidos só se realizando ataques desse tipo — a sites que tenham “impacto direto na vida das pessoas”.  “Sim, pois a população é muito acomodada (…)”. As pessoas, para ele, não estão reagindo.  “Então, decidimos tomar medidas mais extremas para isso. Irão nos conhecer pelo amor ou pela dor.” Os próximos alvos seriam Santander e Caixa.
O perfil @AntiSecBRTeam é um entre uma dezena de perfis, do Brasil e do exterior, que se diz parte do grupo Anonymous. “Anonymous é uma ideia, Anonymous não tem líder, qualquer um pode ser Anonymous”, diz o hacker. O movimento no País seria conduzido, segundo ele, por @iPiratesGroup@LulzSecBrazil,@AnonBRNews e @AntiSecBrTeam (perfis no Twitter). Mas o perfil @PlanoAnonBR, que também se vincula ao Anonymous, chegou a afirmar que o ataque não era uma ação coletiva do grupo. Parece haver uma briga em torno da bandeira Anonymous.
Segurança
Não é de hoje que sites são derrubados dessa forma. Desde o início dos anos 1990, isso ocorre, lembra o professor da Escola Politécnica da USP Marcelo Zuffo. Em geral, usa-se o método da distribuição de ataque por negação do serviço (Ddos, na sigla em inglês) para tirar o site do ar. Assim, bombardeia-se uma página com milhões de acesso simultâneos, até que ele fique lento e inacessível.
Isso pode ser feito por meio de inúmeros computadores infectados, que poderiam ser programados para acessar um site ao mesmo tempo, ou pela invasão em grandes servidores, explica o professor.
“A novidade é que, dessa vez, o movimento tem uma conotação de ativismo que não havia no passado”, diz Zuffo. O ataque aos sites do governo paulista e do Tribunal de Justiça, por exemplo, era, para os hackers, uma resposta à ação da polícia na comunidade de Pinheiro, no interior de São Paulo.  Ao atacar as páginas, eles publicavam no Twitter mensagens com a hashtag #OpPinheiro, acompanhada de “tango down”, que vem do inglês “target down” (alvo atingido).
O problema, segundo Zuffo, está nos transtornos que tais ataques trazem para a sociedade. “Como se trata de garotos, muitos são inconsequentes. Para muitos deles, brigar pela causa é mais importante que qualquer outra coisa.” O professor conta que já chegaram a invadir uma base de dados de saúde (sem dizer os autores).
Em nota, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban)  informou que trabalha pela aprovação de uma lei específica que criminalize os ataques e fraudes eletrônicas. A entidade também disse que “as instituições financeiras dispõem de mecanismos e contingências capazes de inibir eventuais ataques como os supostamente seriam tentados contra os bancos.”
Nesta semana, o Procon orientou os internautas a procurar outras formas de acessar a conta corrente, como telefone, caixas eletrônicos e agências bancárias. Segundo o órgão, ainda não foi registrado nenhum caso de um ataque que tenha movimentado recursos financeiros.
“A principal recomendação é que a pessoa acompanhe bem de perto a sua conta, por meio de extratos”, diz Carlos Coscarelli, assessor do Procon-SP. “A qualquer sinal de alteração, o internauta deve entrar em contato imediatamente com o banco.” Segundo Coscarelli, a responsabilidade de manter a segurança dos serviços online é do banco. 

Hackers derrubam site do banco HSBC, em sequência de ataques

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012 // by Dikasnet // Marcadores: , , , , // 0 comentários
Seguindo uma sequência de ataques planejados a instituições bancárias, hackers usaram o Twitter para assumir a responsabilidade de um novo ataque de negação de serviço (DDoS, na sigla em inglês para distributed denial of service), ao site do banco HSBC do Brasil, na manhã desta quinta-feira. Intituições como Itaú, Bradesco e Banco do Brasil foram alvos desde a última segunda-feira. Os sites voltaram ao ar horas depois.

Por volta das 10h41min os perfis @AnonBRNews e AntiSecBrTeam anunciaram em um post no microblog:

“Atenção marujos: alvo atingido! O HSBC está à deriva! Tango Down!", escreveram, usando a tralha #OpWeeksPayment, nome dado à operação contra bancos.

Quem tentava acessar o site do HSBC era recebido por uma página em branco ou por um site "carregado aos pedaços", sem que seus serviços pudessem ser acessados. Páginas internas do sites também foram prejucadas e o acesso interrompido.

Às 11h56min, também no Twitter, o perfil @AnonBRNews publicou: "Bônus: HSBC Nacional e Internacional estão a dançar o mesmo tango", em uma brincadeira em referência ao termo que usam quando um site sai do ar, "Tango Down".



"Estamos enfrentando dificuldades técnicas no site corporativo www.hsbc.com, que está temporariamente fora do ar. Estamos trabalhando para resolver o problema e pedimos desculpas por qualquer inconveniência", disse um porta-voz do HSBC em Londres, durante a manhã.
Por volta das 13h40 o site do HSBC no Brasil voltou ao ar. O site internacional ficou estável por volta das 14h10min. Às 16h18min, os sites voltaram a enfrentar problemas que logo foram resolvidos e o acesso normalizado.

Em nota, o HSBC informou que seu site "estava apresentando um volume de acessos acima do esperado" e que o banco estava trabalhando para normalizar o serviço de bankline. Ainda de acordo com a instituição, clientes podem usar outros canais alternativos de atendimento como caixas eletrônicos e telefone se sentirem dificuldades.

O "grupo", que não tem liderança e é formado por simpatizantes do movimento Anonymous, diz lutar contra desigualdade social no Brasil e derruba sites para chamar a atenção para a suas causas - ações que geram polêmica no microblog desde o início da semana.
Em um cronograma anterior divulgado pelos hackers, o alvo desta quinta-feira seria a Caixa Econômica Federal, que permaneceu com seu site no ar durante todo o dia. Na manhã de quarta-feira, o banco disse que estava atento às ocorrências dessa semana e "intensificou suas ações de defesa tecnológica".

Nesta quinta não houve tentativa de ataques, disse a assessoria de imprensa da Caixa. Já o banco Santander, que não foi atacado, afirmou em nota que "está ciente da ameaça e está monitorando seus sistemas” para evitar maiores danos.

A tática usada pelos hackers faz com que uma grande quantidade de computadores-zumbis (máquinas controladas remotamente) tentem milhões de acessos simultâneos ao alvo, sobrecarregando o servidor e fazendo o site sair do ar, temporariamente. A previsão é de que um site de banco seja atacado por dia, ficando fora do ar por até 12 horas, dizem as mensagens espalhadas na internet.

Mensagens tentam desvincular Anonymous dos ataques

Desde que os ataques a bancos começaram a gerar reclamações, mensagens desvinculando o Anonymous da 'semana hack' contra instituições bancárias começaram a circular. Usuários de internetbank têm questionado as atitudes dos hackers e, preocupados com o atraso do pagamento de contas, disparam críticas a todo momento no Twitter.

Uma mensagem publicada na página de Facebook 'Plano Anonymous Brasil' diz que os ataques a bancos que estão acontecendo desde a última segunda-feira não são uma ação do coletivo hacker Anonymous - envolvidos em manifestações de hackativismo em várias parte do mundo, inclusive no Brasil.

"O Anonymous não tem como alvo a sociedade, os prejudicados por esta ação são, única e exclusivamente, os cidadãos", diz o texto que reconhece que a primeira semana do mês, período de volta as aulas e de pagamentos, se tornou caótico para algumas pessoas que precisaram usar serviços bancários on-line.

"Conhecemos as mazelas do sistema econômico vigente no mundo inteiro, mas não é atacando um serviço utilizado por um cidadão pai de família ... que se faz um bem de qualquer gênero à sociedade", afirma a mensagem.

O texto diz ainda que perfis de Twitter de nome @AntisecBrTeam, @iPiratesGroup e @Lulzsecbrazil são, declaradamente contra o Anonymous, e estão executando os ataques como tentativa de desmoralizar os ideias do coletivo hacker.

Em junho de 2011, o grupo ativista Lulz Security (LulzSec), que teria um braço brasileiro (Lulzsecbrazil), assumiu a responsabilidade por derrubar o site da CIA (Agência Central de Inteligência, dos EUA). Na ocasião, o grupo anunciou que estava se unindo forças ao Anonymous. Os dois grupos de hackers estrangeiros se comunicaram abertamente via Twitter sobre a união e as atividades conjuntas.

No Brasil, não foi diferente, os grupos diziam agir juntos na tentativa de derrubar sites do governo, no mesmo período.

Anonymous Brasil na Rede TV!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 // by Dikasnet // Marcadores: , , , , // 0 comentários
Os @AnonBRNews bateram um papo com Rete TV! O conteúdo dessa conversa vai ser visto hoje as 21:15 na própria Rede TV!

Irão falar com certeza sobre assunto #OpWeeksPayment (operação semana de pagamento)
que esta rolando na net e atormentado os sites dos bancos brasileiros.

Banco do Brasil é atingido pela onda de ataques de hackers

// by Dikasnet // Marcadores: , , , // 0 comentários


Dessa vez a vítima foi o Banco do Brasil, que teve seu site invadido por hackers. Um grupo anônimo, publicou em seu microblog que foram eles os responsáveis pelos ataques.

Os bancos Bradesco e Itaú também tiveram problemas com os acessos em suas páginas na internet, mas negam que os sistemas tenham sido invadidos.

Em entrevista ao Jornal do SBT, o grupo já havia informado que o próximo alvo seria o Banco do Brasil:

+ "Anonymous" dizem que invasões têm "fundamento político"

Anonymous dizem que invasões têm fundamento político - @AnonBRNews

// by Dikasnet // Marcadores: , , , // 0 comentários


Integrantes do grupo conversaram com o Jornal do SBT, pela internet.

Depois do Itaú, o site do Bradesco foi alvo do grupo de hackers. Os bancos negaram que tenham sido atacados.

O site do Bradesco ficou em branco pela manhã desta terça-feira. O grupo conhecido como "Anonymous" assumiu a autoria da invasão e pelo Twitter postou a mensagem: "Atenção marujos! alvo atingido. O bradesco.com.br está à deriva!".

O banco negou que o site tenha sido atacado. Disse que houve apenas um volume de acessos acima da média.

O grupo Anonymous também assumiu o ataque ao Itaú na segunda-feira. Mas o banco também não confirmou a invasão.

Em nota, a Febraban, Federação Brasileira de Bancos, informou que as instituições têm como se defender de eventuais ataques.

Recentemente, hackers também causaram uma pane no site do FBI, a Polícia Federal Norte-americana.

Os ataques começaram como uma represália a decisão do governo dos Estados Unidos de acabar com o site Mega Up-Load, acusado de promover a pirataria na internet.

Os ataques prometiam deixar sites de bancos 12 horas fora do ar. Mas duraram poucos minutos. Na verdade, não foram invasões e sim um número programado de acessos acima do normal, o que sobrecarrega o sistema.

Talvez você não saiba, mas o seu computador pode estar sendo usado para isso por um hacker.

Um centro de pesquisas e uma empresa de antivírus da Bélgica apontaram o Brasil como um dos países menos preparados para os ataques cibernéticos. nenhuma das 23 nações avaliadas recebeu a nota máxima que é cinco.

Brasil, Índia e Romênia ficaram com 2,5. Os países que tiveram a melhor classificação foram Israel, Finlândia e Suécia, com 4,5.

O Jornal do SBT falou, via Skype, com alguns integrantes do grupo Anonymous. Eles disseram que são trabalhadores e não hackers.

"Não fazem fraude. São profissionais de sistema". E avisaram que as invasões seguem nesta quarta-feira. O Alvo é o "Banco do Brasil".

Para quem costuma fazer operações bancárias pela internet no Brasil, não há motivo para pânico.

Segundo o pesquisador da CTS/FGV, Pedro Augusto Francisco, "não há necessidade de temor que os dados sejam roubados. Esse tipo de ataque é uma manifestação política, ele não é uma invasão. É uma sobrecarga. Não há nada do banco ali ou daquelas pessoas sendo violada".

+ Banco do Brasil é atingido pela onda de ataques de hackers

Pesquisa no site

Login

Facebook

Recados