• LinkedIn
  • Subcribe to Our RSS Feed

Megaupload para Universal: você tem algumas explicações a dar ?

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011 // by Dikasnet // Marcadores: , , , , // 0 comentários
Em sua apresentação de resposta de 18 páginas no Tribunal Distrital dos EUA para o Norte da Califórnia no início deste mês, não foi a primeira vez que disseram o motivo pelo qual Universal Music forçaram YouTube para remover Canção do mega Megaupload. A disputa entre as duas empresas virou polêmica na net, por ser um evento muito estranho. Em um novo documento, Megaupload deixa claro que não vai ser posta de lado. O cyberlocker quer respostas, e vai cavar fundo para pegá-los.


Início de dezembro, Megaupload de 'Song Mega estava a caminho de se tornar um hit viral , apenas para ser cortada a partir do YouTube por uma demanda Universal Music queda. Em resposta, Megaupload ajuizou ação contra a Universal e YouTube restabelecido o vídeo.

A base para a queda nunca ficou claro. Embora o YouTube indicou claramente que UMG tinha tomado a Canção mega a baixo por motivos de direitos autorais, a Universal mais tarde acrescentou que tinha um acordo com o YouTube para derrubar o conteúdo, mesmo que não viola os seus direitos. Isso, diz a empresa, permite que contornar quaisquer reclamações Megaupload faz contra ele sob o DMCA.

Notavelmente, entretanto, a Universal nunca disse exatamente por isso que teve o vídeo tirado do ar. Logo, no entanto, ele pode ter para.

Em uma nova ação judicial Megaupload disponibilizados para Dikasnet hoje, o serviço de hospedagem de arquivos deixa claro que ele vai para grandes esforços para descobrir exatamente o que vem acontecendo na Universal, YouTube, Vimeo e outras entidades envolvidas na mega Canção.

"Na sua oposição à [Ordem temporária cautelar], UMG nem sequer tentou defender a legitimidade das suas falsas alegações de posse do vídeo Megaupload", afirma o arquivamento Megaupload. O cyberlocker acrescenta que UMG fez várias afirmações que agora necessitam de esclarecimento para o caso de proceder corretamente.

A alegação UMG primeira é que processou Megaupload 'entidade' da UMG errado. Eles dizem que a UMG Recordings é a entidade correta, já que eles são os que lidam com o YouTube e outros serviços de vídeo de hospedagem.

Em segundo lugar, Megaupload quer chegar ao fundo da reivindicação da UMG que o pedido de quedas, que apresentou com o YouTube não foi feita sob o DMCA, mas como parte de um acordo histórico privado o rótulo tem com o YouTube.

A alegação UMG terceira é que eles não tinham nada a ver com quedas da Canção mega realizado em outros sites de vídeo como o Vimeo hospedagem.

Lamentando o fato de que nenhuma das reivindicações da UMG foram apoiadas por evidências ou testemunhas, Megaupload diz que agora precisa de fatos para avançar.

"Megaupload, portanto, respeitosamente solicita que o Tribunal lhe conferem deixar de tomar limitado mas essencial descoberta escrito ... sobre relações das Entidades UMG dos particulares com prestadores de serviços em relação às quedas do vídeo Megaupload e da identidade e da autoridade das pessoas ou entidades que solicitaram os desmontes , "a empresa escreve.

"Sem essa informação, Megaupload não será capaz de determinar qual a entidade UMG instruído YouTube para remover o vídeo Megaupload, o que outros, não-UMG pessoas podem ter tão instruído YouTube, e em cujo nome, por que razão, e sob que autoridade a remoção foi procurado.

"Além disso, como UMG negou o envio de nota-se a outros prestadores de serviços, intimações para todos os fornecedores de tais que levaram para baixo o vídeo é o meio adequado para determinar a parte fazê-lo", acrescenta o arquivamento.

Pode haver pouca dúvida de que manter o nome Megaupload nas notícias é algo que a Universal deveria ter previsto quando eles tomaram a Canção mega baixo. Agora, se o objetivo era fechar o Megaupload e diminuir a sua campanha, eles falharam. Na hora de escrever os padrões e versões HD da canção ter perto de 13,7 milhões combinados de visualizações no YouTube.

Mas talvez pior ainda, a Universal parece ter habilitado um arqui-inimigo para tomar o terreno moral alta na guerra o seu 'site desonestos "a propaganda e é por isso que este processo de descoberta será tão interessante.

Não Universal tem um ás na manga, ou foi a queda Canção mega simplesmente uma ação terrivelmente mal concebido, instintiva, e exclusivamente destrutivo? Nós todos vamos descobrir em breve.

0 comentários:

Pesquisa no site

Login

Facebook

Recados