• LinkedIn
  • Subcribe to Our RSS Feed

Webs

sexta-feira, 23 de março de 2012 // by Dikasnet // Marcadores: // 0 comentários


O que é Webs?

No Webs, Inc., nós combinamos nossa compreensão edifício do Web site com a nossa afinidade para as pequenas empresas para criar o edifício mais popular site de hospedagem e soluções para os empresários.

O construtor de site Webs fornece tudo que você precisa para o seu negócio on-line: uma grande variedade de modelos personalizáveis ​​e características atraentes, como blogs, fotos, vídeos, fóruns e muito mais.

Como resultado, Webs se tornou a maior do mundo solução do-it-yourself website criação. 40 milhões de sites foram construídos com Webs e, juntos, esses locais recebem 300 milhões de page views por mês. Claramente, nossos clientes confiam em nós para ajudá-los a criar, gerenciar e hospedar seus sites.

Qual é a nossa filosofia?

Nós não queremos que os empresários a desperdiçar o seu dinheiro suado em desenvolvedores web caros.

Então, fizemos com que seja extremamente fácil e acessível para criar, editar e gerenciar um site incrível. Nossos modelos, ferramentas e aplicações praticamente construir o seu site para você, e você nunca terá que esperar por alguém para editar seu site, porque com Webs você é apenas um ponto e clique longe de fazer uma mudança. E mantas de apoio ao cliente vai estar lá para você indefinidamente. No geral, somos apaixonados ajudando pequenas empresas a ter sucesso online. Acreditamos que sites podem ser construídos rapidamente e facilmente, e ainda assim olhar profissional. No Webs, ajudamos você a crescer o seu negócio, fornecendo tudo que você precisa para criar e gerenciar um site dinâmico para que possa atrair, envolver e reter os visitantes do site.

Por que nos escolher?

As melhores ferramentas, facilidade de uso, inovação e confiabilidade.

As melhores ferramentas . Escolha entre uma ampla variedade de aparência profissional, modelos personalizáveis. Adicionar aplicativos atraentes - como fotos, vídeo, blogs, fóruns e mapas - para comunicar a sua visão de negócios, descobrir o que os clientes estão dizendo, e garantir que os clientes possam chegar até você. Você pode até mesmo gerar receita com seu site com uma loja virtual.

Fácil de usar . Nós fornecemos os usuários com tais ferramentas intuitivas que alguém - mesmo aqueles com pouco ou nenhum habilidades técnicas - pode criar websites estelares facilmente, rapidamente e por eles próprios. Isso porque os nossos modelos e um clique em Aplicativos fazem a maioria do trabalho para você, você simplesmente adicionar no seu conteúdo e publicar. É muito simples.

Inovadora . Estamos constantemente a adicionar novos aplicativos para dar aos nossos usuários o acesso às últimas tendências de web, fomos um dos primeiros construtores do local de integração com Facebook, por exemplo. Nosso aplicativo site móvel pode transformar o seu site em um site móvel. Além disso, nossas ferramentas de SEO obter o seu site encontrado nos motores de busca como Google e Yahoo!.

Confiável . Webs utiliza mais de uma década de experiência em ajudar pequenas empresas a criar e hospedar sites. Award-winning de apoio ao cliente está disponível online, se e quando você precisar dele. Nós estamos atrás de nossos produtos e oferecer um dinheiro de 30 dias de volta Garanto que se você não estiver completamente satisfeito com o seu site.

Nossa História

Tudo começou em 2001 com três irmãos, dois mil dólares, e um servidor no armário.

O Mokhtarzada irmãos percebi toda a gente está obtendo um endereço de e-mail ... um dia todos vão ter um site também. Então eles partiram para criar um serviço suficiente de criação de sites mais fácil para a sua mãe para usar. Acontece que, se você se torna mais fácil para construir, os construtores virá. Milhões de proprietários de empresas lançaram seus próprios sites que utilizam nossas ferramentas de construção do site, e os números continuam a crescer. Webs recebeu financiamento da Série A de Novak Biddle Venture Partners e Capital Columbia em agosto de 2006. Em dezembro de 2011, foi adquirida pela Webs Vistaprint NV, um fornecedor líder em linha de produtos profissionais de marketing e serviços.

Confira a história de como tudo começou.

0 comentários:

Pesquisa no site

Login

Facebook

Recados